x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 347

Apuração de tributos Produtora de eventos

MAYCON VICTOR ALVES SILVA

Maycon Victor Alves Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 11 abril 2016 | 14:17

Boa Tarde meus caros, caso alguem ja tenha essa experiência preciso tirar algumas dúvidas:

Estou constituindo uma empresa cuja atividade é a produção de eventos, quanto a apuração dos tributos dessa empresa:

Na pratica esta empresa para produzir um evento tem que comprar por exemplo bebidas, material de divulgação, confeccionar
camisas se for o caso, brindes e etc. vamos supor que a festa seja open bar e a empresa somente tem receita com a venda de
ingressos, como seria a comprovação de renda dessa empresa, emitira NF do valor de ingressos vendidos? seria uma prestação
de serviços? como e feito essa separação da venda de bebidas e ingressos da receita com organização do evento e etc...

Se alguem tiver experiencia e puder me ajudar com algumas especificações de como funciona esse ramo de atividade ficarei muito grato.

Atc.,

Maycon Victor

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.