x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 18.589

Quadro Societario

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2006 | 09:53

Olá Roberto: Por tratarem-se de informações protegidas por confidencialidade esta opção só é possível ao próprio. Em caso de necessidade, na Junta Comercial a consulta é pública através de certidões simplificadas ou de inteiro teor mediante recolhimento de taxa.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2006 | 10:34

Na Receita Federal tem opção da Pesquisa de Situação Fiscal e Cadastral da empresa, com requerimento e procuração com firma reconhecida pelo sócio.

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

Articulista , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2006 | 13:15

Amigo Roberto,

Ontem me aconteceu algo até então inusitado, estava eu fazendo uma alteração no CNPJ onde iria incluir um determinado socio e alterar as porcentagem do capital de cada um.
Só que errei na informação prestada sobre a % dos socios, criando assim um restrição para a emissão do DBE e nessa restrição me apresentou este extrato com os nomes dos sócios e suas porcentagens e a partir de quando eles estavam na empresa.

Vou ver se consigo o caminho novamente para a exibição desta pagina.

Proteja a sua familia, REZE por ela! EU protejo a minha familia, EU REZO POR ELA.
Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

Articulista , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2006 | 13:29

Amigos não consegui achar o link, mas se informar no DBE que irá mudar o QSA e informar que % equivocada, ela irá abrir o link.

Proteja a sua familia, REZE por ela! EU protejo a minha familia, EU REZO POR ELA.
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2006 | 15:06

Vanivaldo, eu já consegui este link uma vez e até coloquei no site para pesquisa, mas depois a receita bloqueou o acesso. só funciona mesmo neste caso quando dá algum erro no DBE e você consegue pesquisar pelo recibo de entrega do FCPJ.
Até +

PS. Vanivaldo seu e-mail está com problemas, sempre voltam as mensagens que o Fórum te envia quando suas mensagens são respondidas!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

Articulista , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2006 | 17:45

Obrigado Rogerio.

o meu email é:

@Oculto

recebo emails todos os dias. Não sei o que esteja acontecendo.

Proteja a sua familia, REZE por ela! EU protejo a minha familia, EU REZO POR ELA.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.