x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 684

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Quinta-Feira | 14 julho 2016 | 08:45

Prezados bom dia,

A algum tempo estou tentando transmitir a declaração DeSTDA pelo programa que se chama SEDIF. Eu consegui fazer a instalação, porém no momento que eu vou assinar, e transmitir, ele pede tanto o certificado quanto a senha do posto fiscal, ato que vai contra ao que eles dizem que seria no caso, necessário senha do Posto OU Certificado Digital. Outro problema que também estou encontrando é que no momento que coloco a senha do certificado, assino e para transmitir ele pede a senha do Posto como mencionei, diz que a senha é invalida. Tentei diversas vezes com clientes distintos e ainda assim continua dando o mesmo erro. Já reinstalei o sistema, e na internet não encontro ninguém mencionando o mesmo caso do meu. Alguém pode me ajudar com esse programa do Sedif?

Bianca Antoniuk

Bianca Antoniuk

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 14 julho 2016 | 08:59

Thais Carolina dos Santos, na entrega apenas é feito com a senha do Posto Fiscal, desconsidere a parte do certificado digital, pois o programa da erro e só é aceitável pela senha do posto.

* Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.