x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 1.405

Parcelamento simples nacional

Tatiane Vezone

Tatiane Vezone

Iniciante DIVISÃO 3
há 8 anos Sábado | 16 julho 2016 | 10:20

Ola, Bom Dia!

Fiz um parcelamento do simples nacional e a ultima parcela era para ter sido paga no dia 30/06, porem não consegui pagar e estou tentando reimprimir para pagar mas não aprece para impressão. o que devo fazer.

Tatiane Vezone

Tatiane Vezone

Iniciante DIVISÃO 3
há 8 anos Sábado | 16 julho 2016 | 10:46

ainda consta como ativo, quando consulto no tópico pedido de parcelamento aparece todas as parcelas consolidadas, as que já foram pagas, aparece a data que foi consolidado e consta em parcelamento. Quando clico pata tentar um novo parcelamento diz que a empresa tem um parcelamento ativo, porem quando tento clicar em "emissão de parcela" aparece a mensagem que não ha parcela disponível pra impressão.

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 8 anos Sábado | 16 julho 2016 | 10:53


Tive um caso no qual eu cliquei e deu um erro de impressão, e voltei para imprimir, e só foi possivel no dia posterior, mas acho que no seu caso vc deverá ir a RFB retirar a guia presencialmente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.