x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 658

retificação pgdas

LUIS CARLOS

Luis Carlos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:17

Prezados,

Estou com um problema quanto a retificação da PGDAS. Tenho que retificar os meses de

Março/2015 - Outubro/2015 - Dezembro/2015, a de Março foi retificada com sucesso gerando

o DAS da diferença para pagamento. Quando fui gerar a de Outubro ocorreu o erro "307"

dizendo que eu tenho que retificar os meses de Abril a Setembro de 2015, sendo que os meses

citados estão corretos.

Alguém sabe os procedimentos para que eu consiga retificar os meses de Outubro e Dezembro

de 2.015.

Contando com sua colaboração

Desde já agradeço.

Luis Carlos Zati

Pedro de Oliveira Barbosa Junior

Pedro de Oliveira Barbosa Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:27

Olá, bom dia!

Grande amigo vai ter alguma alteração pelo simples motivo . O simples se baseia pelo faturamento mensal dos últimos 12 meses e o valor alterado pode fazer com que a empresa saia de uma faixa de faturamento e se enquadre em outra fazendo com que as alíquotas aplicadas no mês / meses após a alteração recaia em outra faixa de faturamento e assim eles tenham que recalcular em outra faixa de faturamento. Ok?

Abraços.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.