x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 846

Apuração PGDAS de empresa inativa após o periodo

Sandro

Sandro

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:26

Boa Tarde, tenho uma empresa que no momento não se encontra realizando nenhuma atividade.
Ela foi aberta no ano passado e foi gerado a apuração do simples nacional este ano, e imprimir o recibo da apuração foi gerado a multa.
A minha dúvida é em relação há apuração deste ano, a mesma foi gerada após o prazo, porem ao imprimir o recibo não foi gerado a multa. O que preciso fazer para ter acesso a estas multas ref. ao mês 01/2016 até 06/2016?

Daniel Pereira

Daniel Pereira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Tributário
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:34

Boa tarde.
Empresas enquadradas no Simples Nacional mesmo que não faturem é obrigado transmitir mensalmente zerado via PGDAS.
Provavelmente quando virar o ano a SEFAZ cobrara a multa por esses meses que não foram transmitidos do 01/2016 ao 06/2016.

Atenciosamente;

Daniel Pereira
Sandro

Sandro

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:41

Esta empresa não era do escritório que trabalho, gerei as apurações agora pois vamos colocar tudo em dia dela.
Não existe alguma forma que eu consiga ter acesso agora sobre as multas do mês 01 ao 06/2016, para passar as do ano passado e deste ano para o cliente juntas?

Desde já muito obrigado pelas orientações.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.