x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.530

decreto 5061/04

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 20 anos Terça-Feira | 4 maio 2004 | 12:56

Caros amigos,

conforme o decreto 5061/04, fica instituido a nova tabela do INSS, que é de 7,65% para sal. contribuição de até 752,62 - 8,65% de 752,62 à 780,00 - 9% de 780,01 à 1254,36 - 11% de 1254,37 à 2508,72.

Grato

Leandro

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 20 anos Quarta-Feira | 5 maio 2004 | 07:47

Leandro,
obrigado pela informação. Que sua atitude seja um exemplo para os frequentadores deste forum. Quando alguém posta uma pergunta a pessoa continua procurando pela resposta. Caso encontre, volte aqui e poste o que foi encontrado para o enriquecimento da classe contábil que deve ser forte pela nossa união.

Abraços

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 20 anos Quinta-Feira | 6 maio 2004 | 17:05

Com certeza eu ajudarei nas perguntas, pois como um apaixonado pela contabilidade como você, tenho a mesma opnião que a sua.
Gostaria de ressaltar que sou uma assidua a este forum, e pelo menos umas duas vezes ao dia eu passeio por ele. Pois esse site se não é o melhor da classe, é um dos melhores.
Mais um parabéns pelo site (pelos tantos parabéns que vocês recebem), e pode ter certeza que se tiver um assunto da minha clareza eu responderei, como muitas vezes já fui ajudado pelo site.

Mais uma vez grato

Leandro G. Rodrigues

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.