x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 697

Preenchimento da ficha FNRH.

Murilo Sérgio Futchigami

Murilo Sérgio Futchigami

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 13:14

Boa tarde meus caros!
Espero que todos se encontrem bem!!

Fiquei sabendo de uma Ficha Nacional de Registro dos Hospedes, elaborada pelo Ministério do Turismo, onde informa que as Empresas que são destinadas a realizar atividades relacionadas ao Turismo como Hotelaria, no momento em que o Hóspede fazer check in no Hotel, a Empresa precisa recolher essas informações e deve ser encaminhada para o o Ministério,
Desse modo, verifiquei e essa Obrigatoriedade começou em 2013, sendo assim já fiquei 3 Anos sem o envio da mesma,
Em questões de fiscalizações, queria saber quais são as Atuações que posso receber do Fiscal, e daqui para frente, preciso realmente começar a Realizar essa declaração ou existem algumas Empresas que por algum motivo ainda não estão obrigadas a efetuar essa declaração? Caso tenha, referente aos outros meses, existe algum meio em que posso estar enviando meses retroativos?

Fico no aguardo.
Grato desde já!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.