x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 1.237

Valor reembolsado planos de saúde

Julio

Julio

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 1 novembro 2016 | 20:38

srs,

possuo as seguintes dúvidas, gostaria de verificar se algumas das seguintes situações são possíveis ou não.

situação 1- possuo dois planos de saúde a e b. o plano a cobre r$ 200 de reembolso de consulta, enquanto o plano b cobre r$ 100.
vou em uma consulta médica onde o valor é de r$ 500. posso apresentar a mesma nota para as duas empresas? sendo que o montante reembolsado pelas duas empresas não atinge o valor que foi pago por mim.
caso o faça, posso ter algum problema com a receita federal ou com as operadoras de saúde?

situação 2- possuo dois planos de saúde a e b. o plano a cobre r$ 300 de reembolso de consulta, e o plano b também cobre r$ 300.

vou em uma consulta médica onde o valor é de r$ 500. posso apresentar a mesma nota para as duas empresas? sendo que o montante reembolsado pelas duas empresas atinge um valor mais alto do que aquele pago por mim?
caso o faça, posso ter algum problema com a receita federal ou com as operadoras de saúde?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.