x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 4.107

PGDAS-D indisponivel no momento

Viviane Ferreira

Viviane Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2016 | 02:15

Prezados,
Boa Noite

Há quase um mês estou tentando regularizar todos os PGDAS do cliente mas quando tento retificar o mês de 07/2016 o sistema apresenta SEMPRE a mesma mensagem "3086 - Sistema PGDAS-D indisponível no momento. Favor tentar mais tarde."
Sei que não é indisponibilidade porque quanto tento retificar 06/2016 ou outro mês para atras, o sistema permite. Só em Julho apresenta o ERRO. Não consigo ir adiante, aos meses posteriores, porque ele pede sempre para retificar Julho.

Estou desesperada já.

Alguém esta com mesmo problema? É como se tivesse um "But" no sistema apenas nesse mês.

Já fui na RFB duas vezes e ninguem consegue me dar outra orientação ao não ser a Ouvidoria. Já abri dois chmanados

A Ouvidoria me respondeu superficialmente:

"Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria agradece a sua contribuição ao nos encaminhar sua mensagem e esclarece que, com os dados informados, não foi possível a Divisão Técnica identificar a provável causa do problema.
É possível que tenha havido alguma ocorrência, porém, não temos como averiguar ou confirmar a falha na prestação do serviço.
O problema pode ter sido consequência de oscilações momentâneas nos sistemas de informática ou na rede de acesso à Internet.
Por gentileza, tente novamente."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.