x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.488

Vitor

Vitor

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 10:33

Bom dia

Prezados!

Realizando a consulta de situação fiscal de uma empresa, observei que havia débitos cuja descriminação é referente a falta de entregar do DAS, gerando a multa estabelecidas pelo sistema.

Recentemente a empresa recebeu algumas intimações, para regularização desses débitos. Então conclui que a melhor solução, seria realizar um parcelamento, evitando as intimações e disponibilizando ao empresário, parcelas que ele conseguisse pagar. Realizei a solicitação do parcelamento e obtive a seguinte resposta:

- Não é possível a negociação de parcelamento por haver débitos já em negociação no sistema de cobrança Sief.

Buscando esclarecimentos, consegui identificar, que esse parcelamento não poderia ser feito, pelo motivo desses débitos estarem sendo intimados.
Gostaria de saber, se o meu entendimento está correto? Caso possua mais algum motivo, gostaria que compartilhassem comigo.

Agradeço desde já!

Att.

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 15:00

Voce entra no e-CAC, cancela o parcelamento existente, e faz um novo, o que acontece e que soe possivel um parcelamento do SIMPLES por ano entendeu.

Sds. Ribeiro

Bom e ser feliz com todos ao seu lado tambem.

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Vitor

Vitor

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 12:32

Bom dia

Sr. Ribeiro, agradeço a atenção.

Na verdade a empresa não tinha nenhum parcelamento, estava sem efetuar nenhuma declaração, agora que estamos tentando regularizar, mas eu tentei novamente realizar o parcelamento dos débitos, e desta vez consegui, não sei explicar o porque apareceu esta mensagem.

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 10:20

Prezado colega;

Fico contente que tenha solucionado seu problema, as vezes ocorre devido ao navegador, use Mozila. Mas pode ter sido outra motivaçao. tambem, Saude Prosperidade e Fraternidade.
So seremos felizes se nossos irmaos o forem tambem.

Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.