Dara Camila
Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)Estou validando um EFD contribuições e está dando o erro Registro Fillho Obrigatório Não informado, porém ele nao mostra qual o bloco nem onde é o erro, e não consigo valida-lo. Como proceder?
respostas 2
acessos 855
Dara Camila
Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)Estou validando um EFD contribuições e está dando o erro Registro Fillho Obrigatório Não informado, porém ele nao mostra qual o bloco nem onde é o erro, e não consigo valida-lo. Como proceder?
Juliano Ferreira
Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal Dara Camila ,
Não lembro no relatório de erros a falta de indicação ou direcionamento do qual registro está inconsistente.
Vai ter que na escrituração entrar em cada bloco e verificar. Pode ser alguma NF de entrada que tenha acontecido inconsistência pelo item utilizado, por exemplo.
Carlos Roberto Deoliveira
Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Tributário Bom dia dara ,
Eu vi essa respostas em outro post,
teria que informar o Regsitro 1010,
Att
SUBSEÇÃO 3 - REGISTROS INCLUÍDOS NO LEIAUTE A PARTIR DO PERÍODO DE APURAÇÃO DE
JULHO DE 2012.
No leiaute estabelecido no Ato COTEPE/ICMS nº 09/2008 e alterações, foram inseridos os seguintes registros:
1. Incluídos os registros:
a) Registro D195: Observações do lançamento fiscal;
b) Registro D197: Outras obrigações tributárias, ajustes e informações de valores provenientes do documento fiscal.
c) Registro H020 – Informação complementar do Inventário.
d) Registro 1010 – Obrigatoriedade de registros do Bloco 1
e) Registro 1390 – Controle de produção de usina.
f) Registro 1391 – Produção diária da usina.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.