x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 455

Parcelamento Previdenciario

IOLANDA PEREIRA MENEZES

Iolanda Pereira Menezes

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2017 | 11:07

Bom dia!

O cliente não pagou a 1° guia do parcelamento previdenciário. Minha dúvida é a seguinte:

Tem como emitir uma nova guia para o mesmo parcelamento, ou tenho que aguardar o sistema cancelar e gerar outro parcelamento?

Iolanda Menezes
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2017 | 11:18

Iolanda Pereira Menezes um bom dia!

Você deve ir no e-cac e reimprimir a 1ª guia do parcelamento que sairá atualizada.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2017 | 12:38

Iolanda Pereira Menezes, estranho fiz um parcelamento recente e o cliente não pagou a terceira parcela, então entrei no e-cac fiz a reimpressão e a guia saiu com nova data de pagamento e correção do valor, aconselho a ficar tentando uma vez todos os dias, pode ser que a receita ainda não liberou a atualização, caso contrario poderás agendar na receita e lá eles geram a guia na hora.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2017 | 12:45

Iolanda Pereira Menezes, veja se consegue mais informações no plantão fiscal da Receita Federal, caso contrario tente agendar, nesse caso de não ter pago a primeira parcela não sei se perde o parcelamento deveras verificar no termos impressos quando foi realizado o parcelamento.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.