x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 3.574

Parcelamento não previdenciário: "Neste momento não foi

Andreson Nogueira

Andreson Nogueira

Iniciante DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 7 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 11:10

Caros Colegas, Bom dia.
Já antecipo minhas desculpas se existir outro tópico com o mesmo conteúdo, mas realmente não encontrei.
Estou à 3 dias tentando fazer um parcelamento não previdenciário para um cliente para ingresso no Simples Nacional 2017, porém só dá essa mensagem: "Neste momento não foi possível processar sua solicitação. Tente mais tarde."

Como só tenho hoje para resolver, gostaria de saber se algum colega está passando por essa dificuldade e se já passaram, como solucionou o problema?

Desde já agradeço.

Andreson Nogueira
LUCIANO FAYER BASTOS

Luciano Fayer Bastos

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 11:15

Andreson provavelmente você não deve conseguir hoje,pois todo pais esta tentando como sempre na ultima hora parcelar para entrar no simples.Lhe desejo boa sorte e vá tentando.Na hora do almoço cresce a possibilidade de exito

Luciano Fayer Bastos

https://www.linkedin.com/in/luciano-fayer-554b5912a/
Twitter: @fayerluciano

“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
Andreson Nogueira

Andreson Nogueira

Iniciante DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 7 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 11:21

Caro colega, obrigado, fico indignado com esse sistema falho da Receita Federal, pois se o prazo é até hoje, eles teriam que dar todo o suporte independente do ultimo dia ou não.
Trata-se de um cliente que me procurou em cima da hora para resolução deste problema.

Vou continuar tentando.

Agradeço.

Andreson Nogueira
Andreson Nogueira

Andreson Nogueira

Iniciante DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 7 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 13:15

Boa tarde Luciano,
estava lendo em alguns tópicos do ano passado que se tratava do mesmo problema, porem havia uma saída, que era fazer um código de acesso para o parcelamento não previdenciário, não consegui achar no site da Receita Federal.
Você saberia se ainda é permitido fazer desta forma?

Andreson Nogueira
Andreson Nogueira

Andreson Nogueira

Iniciante DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 7 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 13:28

Prezados,

depois de muito procurar, consegui encontrar onde se faz o código de acesso para parcelamento simplificado não previdenciário, segue link:

idg.receita.fazenda.gov.br


Fiz por aí e deu tudo certo, inclusive já imprimi a primeira parcela para pagamento, depois entrei no ecac para tirar a prova dos nove e realmente consta o pedido do parcelamento validado, somente aguardando o pagamento da 1ª parcela.

Espero ajudar os colegas que estão com dificuldades.

Abraços.

Andreson Nogueira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.