x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 356

Débitos simples nacional

Solano

Solano

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2017 | 15:56

Boa tarde... Prezados...

Estou com um duvida em relação as pendencias do simples nacional, uma das minhas empresas não estão pagando o simples, com o intuito de fazer um parcelamento, tendo em vista que já tinham pendencias antigas. a minha duvida é a seguinte: A competência 12/2016, não foi paga. quanto tempo demora a ser inclusa nos débitos? na opção "consultar débitos" não está aparecendo...

Sds

Guilherme Barbosa

Guilherme Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2017 | 16:44

Boa tarde Solano,


Então demora um pouco em, não tenho um prazo certo ou se existe algum artigo que diz para dar certeza, mais comigo já demorou mais de 10 dias, isso eu tenho certeza, eu também estava esperando cair uma competência para fazer o parcelamento e tive que esperar pacientemente e o cliente não entende e acha que a culpa é da Contabilidade como sempre né.

Atenciosamente,
Guilherme F. Barbosa 
E-mail: [email protected]  
Telefone: (11) 9.8882-5004
Solano

Solano

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2017 | 17:00

Guilherme, Agradeço seu contato

Estranho é o fato que já fazem 2 meses, e nada, tenho outras empresas que também não pagaram, e no inicio de janeiro já constava nos débitos...

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.