x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 319

Entrega de Declarações Acessórias

Carlos Eduardo Felippe

Carlos Eduardo Felippe

Iniciante DIVISÃO 1, Supervisor(a) Adm. Financeiro
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 15:59

Boa Tarde!

Preciso de uma ajuda referente a entrega de declarações mensais e anuais para que não ocorro algum tipo multa por falta das entregas.

Tenho uma empresa aberta desde 2009 como prestação de serviços administrativos.
Essa empresa nunca possuiu funcionários, sendo apenas "eu" como sócio. Tinha um pro-labore sobre 1 salário mínimo.

Até o fim do ano de 2015 ela estava enquadrada no simples nacional, a partir de 2016 desenquadrou e passou para o regime presumido, sendo que até o fim 2016 todas as declarações foram entregues normalmente pelo meu contador, lembrando que ano de 2016 no houve movimentação.

Agora em 2017 minha empresa ficará também sem movimentação, só que queria tirar do contador por motivos financeiros, com isso, precisaria saber como devo fazer as entregas, se preciso de sistema, ou algo parecido.

att

Carlo Felippe

HELIO DA SILVA PONTES

Helio da Silva Pontes

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 18:35

Carlos Eduardo Felippe boa noite,

Se sua empresa está inativa, você deverá entregar em março uma declaração denominada DCTF Inativa 2017...

Acompanhe as atualizações com referencia a este tópico...

Boa sorte!

HÉLIO PONTES
HSP SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
Assessoria Administrativa, Financeira, Contábil, Fiscal e Societária
[email protected]
https://www.linkedin.com/in/helio-pontes-67461021

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.