x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 873

Problemas site divida ativa

THIAGO RODRIGUES DE ARAUJO

Thiago Rodrigues de Araujo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 14:37

Colegas,
Bom dia.

Estou desde semana passada tentando imprimir uma parcela de uma acordo que um cliente realizou na página da procuradoria (divida ativa) e não consigo pois o site está com problemas. Algum colega na mesma situação?

Tem outro caminho que podemos imprimir essa parcela?

O que acontece com a Receita Federal???

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 14:41

Thiago Rodrigues de Araujo, infelizmente estamos com esse problema mesmo... olha a notícia vinculada ao SESCAP-PR.

SESCAP-PR pede solução para instabilidade no e-CAC

Atendendo à solicitação de empresários associados ao SESCAP-PR, o presidente da entidade, Mauro Kalinke (foto abaixo), entrou em contato com o delegado da Receita Federal do Brasil em Curitiba, Arthur Cezar Cazella, para buscar uma solução ao problema de instabilidade no Centro de Atendimento Virtual da Receita Federal, e-CAC, que, segundo reclamações recebidas, está instável desde sexta-feira, dia 10.
O Delegado da Receita reconheceu que o sistema vem passando por instabilidade temporária e disse que os técnicos estão trabalhando para que tudo se normalize até a manhã desta quinta-feira, 16.


O certo é infelizmente ir tentando!

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 14:45

Thiago, boa tarde!

A Receita Federal está com instabilidade no sistema em Brasília e está afetando todo o país.

Alguns serviços podem ser acessados e a maioria está com mensagem de erro.

No meu caso, estou tentando imprimir uma guia de parcelamento previdenciário e não estou conseguindo, pois aparece a seguinte mensagem: "Falha ao efetuar assinatura da mensagem".

O jeito é continuar tentando.

Boa sorte! Abraços!

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
SABRINA SANTIAGO

Sabrina Santiago

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 16:41

" No meu caso, estou tentando imprimir uma guia de parcelamento previdenciário e não estou conseguindo, pois aparece a seguinte mensagem: "Falha ao efetuar assinatura da mensagem"."


Estou com o mesmo problema. Tentei acessar o parcelamento da dívida ativa e previdenciário de várias empresas e não consegui. Dá a mesma mensagem que o Frank postou acima.
Complicado!

" A parte que ignoramos é muito maior que tudo aquilo que sabemos. " Platão
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 13:16

Sabrina e amigos,

Fomos na Receita Federal do Tatuapé e eles imprimiram a guia que eu precisava do parcelamento previdenciário.

Uma má vontade tão grande de atender que a guia veio manchada por causa do toner da impressora.

A resposta foi de que todas as impressoras estavam imprimindo da mesma forma.

Um absurdo total!

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
SABRINA SANTIAGO

Sabrina Santiago

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 21 fevereiro 2017 | 14:06

Felizmente o sistema já está estabilizado. Contar com estes órgãos é complicado mesmo caro Frank.

" A parte que ignoramos é muito maior que tudo aquilo que sabemos. " Platão

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.