x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 10.622

CNPJ situação Suspensa motivo Inexistente de fato

Jorge Paulo da Silva

Jorge Paulo da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 7 anos Quarta-Feira | 15 março 2017 | 10:14

Bom dia a todos
Eu tenho uma empresa que o CNPJ esta como suspenso - Motivo Inexiste de Fato

Fui informado que eu posso formalizar um processo administrativo e protocolar junto a Receita Federal
Gostaria de Saber se alguém tem algum modelo ou sabe os procedimentos a serem adotados para a reativação do mesmo

EDUARDO GUEDES DE ARAUJO

Eduardo Guedes De araujo

Bronze DIVISÃO 4, Controller
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 17:28

A

Receita Federal do Brasil

Requerimento de Reativação de CNPJ.


Ref Processo: xxxxxxx/2017-x (numero do processo que intimou a regularização antes de suspender o CNPJ, se houver)


Empresa XXX, incrita no CNPJ sob numero xx.xxx.xxx/0001-xx, com sede à Rua xxxxxx, xx, Bairo XX, Cidade - UF, através de seu representante legal, Fulano de Tal, RG, CPF, na condição de (Socio / Titular / Procurador) , vem respeitosamente solicitar que altere a situação do CNPJ da empresa citada, que por ora consta como SESPENSA - INEXISTENTE DE FATO , que acreditamos ser devido a Não ser localizado pessoas para receber documentos no local da sede (citar outro motivo , conforme a intimação / Processo). Outrossim salientamos que já realizamos a transferencia da refereida empresa para novo endereço conforme alteração contratual consolidada, registrada na JUCESP sob numero XXX em sessão de DD/MM/AA. Segue cópia anexa, para melhor comprovar a alteração de fato. (ou apresentar outra solução, de acordo o motivo da suspensão)

Nesses termos, pede deferimento;

Local, data

Assinatura
EMPRESA
Nome do representante

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.