Jefferson Lauer
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidaderespostas 1
acessos 7.594
Jefferson Lauer
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente ContabilidadeAndreika
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Boa tarde! Estava com a mesma dúvida, pois li e não achei nada diferente do que já existia nas demais normas. A diferença é que agora estão juntas em uma única IN. A IN RFB nº 1.700 é produto da consolidação de nove Instruções Normativas.
A norma foi elaborada com o objetivo de concentrar ao máximo a regulamentação da matéria e, por consequência, tornar menos esparsas as normas infralegais relacionadas à tributação sobre a renda das pessoas jurídicas emitidas pela Receita Federal.
Encontrei explicação melhor neste link: taniagurgel.com.br
Att.,
Andreika
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.