x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.796

Emissão de Darf de Parcelamento Divida Ativa da União

LUCIANA LIMA

Luciana Lima

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 22 março 2017 | 11:16

Olá, estou com problema para emitir a DARF de Parcelamento Dívida Ativa da União (DAU)
Fiz o parcelamento em 60x não tive problemas em emitir as 3 primeiras Darf, porem esse mês não estou conseguindo, sigo os mesmos procedimentos, porem na hora de emitir a DARF não tenho opção, aparece o histórico de pagamentos efetuados e as próximas parcelas somente. Mais alguém com esse problema?

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 10:42

Bom dia também estou com dificuldade tambem todo mês é isso não consigo fazer a impressão das guias do parcelamento PFGN ja fiz reclamação e simplesmente eles dizem que não existe o erro mesmo eu mandando o erro em anexo segue resposta da ouvidoria. Esta cada x mas complicado trabalhar assim dependendo desses órgão. :(


Resposta à Mensagem 988836



Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria agradece a sua contribuição ao nos encaminhar a mensagem e esclarece que não foi possível a equipe técnica identificar a causa do problema.

É possível que tenha havido alguma ocorrência, porém, não temos como averiguar ou confirmar a falha na prestação do serviço.

Outrossim, informamos que, em testes realizados em nossos computadores, nesta data a dificuldade relatada não ocorreu. O problema pode ter sido consequência de oscilações momentâneas nos sistemas de informática ou na rede de acesso à Internet.

Por gentileza, tente novamente.

Disponha desta Ouvidoria sempre que julgar necessário, para tratar de assuntos relativos ao Ministério da Fazenda e à Secretaria da Receita Federal, preferencialmente para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados.


Atenciosamente,

Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda

Este é um E-mail automático. Por favor, não responda.
Para entrar em contato, utilize o serviço:
Registre aqui sua Mensagem ou Consulte aqui sua Mensagem, localizado no Portal da Ouvidoria do Ministério da Fazenda.

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 11:21

Olá, estou com problema para emitir a DARF de Parcelamento Dívida Ativa da União (DAU)
Fiz o parcelamento em 60x não tive problemas em emitir as 3 primeiras Darf, porem esse mês não


Luciana, acabei de emitir um e não tem problema. descreve o jeito que você esta fazendo, e o pessoal poderá opinar se esta correto

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.