x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 1.301

Erro na transmissão do simples nacional

ricardo junior

Ricardo Junior

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 16:33

Boa tarde,

Estou tentando declarar o simples nacional no mês de março/2017, porém informa um erro de cod. 3007 (É necessário retificar os PAs: 01/2017 e 02/2017). Isto posto foi transmitida normalmente as duas declarações nos seus respectivos prazos e não preciso retificar nenhum desses dois períodos.

Alguém tem alguma informação???

Grato pela compreensão!

JULIANA SILVA DOS SANTOS

Juliana Silva dos Santos

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 16:41

Ricardo boa tarde!

Aconteceu comigo recentemente, eu só enviei novamente os meses das competências que estava pedindo pra retificar com as mesmas informações já informadas e no final não gerei o DAS novamente. Quando fui enviar a do mês que eu estava precisando funcionou normal.

veja esse topico que foi postado aqui no forum: www.contabeis.com.br
Leia o do Alen Dantas, funcionou comigo!

Markennedy Vieira da Silva

Markennedy Vieira da Silva

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 17:47

Boa tarde!

Prezado Ricardo, essa mensagem aparece quando houve alguma retificação em período(s) anterior(es), então o sistema pede a retificação dos meses seguintes ao da retificação visto que qualquer retificação interfere no faturamento dos últimos 12 meses e pode interferir na faixa da empresa no respectivo anexo do Simples.

Suelen

Suelen

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 3 julho 2017 | 09:24

Bom dia.

Na geração do DAS competência 06/2017 não está abrindo o campo para separar as receitas.. Assim que eu informo o campo "Informe as atividades econômicas com receita no período:" e clico em calcular já aparece logo a mensagem: "A soma das receitas no mercado interno (exceto para o exterior) informadas em cada atividade é diferente da receita total informada.." O que poderia ser?! Pois não me deixa prosseguir e nem informar quais são os valores referentes aos outros municípios.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.