x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 3.114

PLANILHA PRESUMIDO

Amaro |

Amaro |

Prata DIVISÃO 2
há 17 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2006 | 15:39

Rogerio, Obrigado pelo auxilio.
Mas a planilha que gostaria dela destrava é para Calculo do Simples.

Minha duvida está nos percentuais, qual percentual deverei aplicar para atribuir o Simples a recolher?.
Grato.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2006 | 15:44

Desculpe José Amaro, eu tinha quase que certeza que já tinha enviado, mas não encontrei. Então postei novamente aqui.

Desculpe pelo engano!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Amaro |

Amaro |

Prata DIVISÃO 2
há 17 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2006 | 15:49

Rogerio,
Vc. sabe me esclarecer porque que ao informar o valor de faturamento do mes de 3.432,54 - a planilha aplica 3% para calculo do simples.?

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2006 | 15:53

Se as operações foram referentes a Vendas, a empresa não for indústria e Microempresa, então a alíquota é 3%
Todas estas opções podem ser alteradas na planilha!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.