x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 10.045

Acesso ecac para informações

VANESSA ALINE SOARES PETRI

Vanessa Aline Soares Petri

Iniciante DIVISÃO 3, Micro-Empresário
há 7 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 13:43

Boa tarde.

Estou necessitando realizar informações no PGDAS de minha empresa, porém, após acessar o ecac, quando acesso "PGDAS-D - a partir de 01/2012" está dando erro: "A página da web em sinac.cav.receita.fazenda.gov.br pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web."

Alguém poderia me informar se existe alguma outra forma de, online, realizar as informaç~eos de PGDAS Simples Nacional?

Aguardo

Att

PAULO SOARES

Paulo Soares

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 09:04

Bom dia, Vanessa.

Realmente o Google Chome está com este problema de acesso no e-CAC.

Você consegue acessar normalmente, através do Internet Explorer.

Não sei por que está dando deste erro recentemente . Sempre acessei o e-CAC pelo Google Chrome normalmente.

Caso alguém descubre alguma resolução para este problema, por favor postar aqui.

Tenha um excelente dia.

Paulo R V Soares
Jonny Lemos

Jonny Lemos

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 09:54

Olá. Eu fiquei praticamente uma semana tentando resolver e finalmente consegui.
Acredito que por motivo de segurança os servidores do site da receita federal tenham mudado a segurança do site, mas de uma maneira fácil é possível resolver isso.
O erro aparece assim: "A página da web em sinac.cav.receita.fazenda.gov.br pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web."
Basta você copiar o link: sinac.cav.receita.fazenda.gov.br e colar na barra de endereço e avançar daí irá abrir uma página com um aviso, daí você clica em avançado, e logo na parte inferior vai aparecer "Ir para (endereço desejado) (não seguro)" aí clique sob o link e pronto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.