x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 21

acessos 2.405

E CAC fora do ar

SABRINA SANTIAGO

Sabrina Santiago

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 1 junho 2017 | 08:43

Bom dia,

Tentei acessar o site do E CAC hoje, e retornou com "Service Unavailable". Mais alguém???

" A parte que ignoramos é muito maior que tudo aquilo que sabemos. " Platão
Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 1 junho 2017 | 09:17

Caros colegas, bom dia..

Virou rotina essa indisponibilidade dos portais da Receita.

Paciência..

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 1 junho 2017 | 09:45

Esse Portal esta Um transtorno difícil de lidar, E ficamos de mão atadas ja fiz reclamações na procuradoria ouvidoria e Simplesmente eles alegam que o problema é no meu Computador sendo que ja veio 3 técnicos de informática analisar o erro e disseram que o problema é no site fui ate a Receita federal mas próxima para auxilio e os funcionários da Receita não sabem Dizer oque pode ser o Erro. : (

CELIA BRAGANÇA DA SILVA

Celia Bragança da Silva

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 8 junho 2017 | 22:01

Eu também CONSIGO ACESSAR o PORTAL, mas NÃO CONSIGO acessar a CERTIDÃO DE SITUAÇÃO FISCAL, muito menos IMPRIMIR PARCELA DO parcelamento nem do SIMPLES , nem do INSS.

Que será que está havendo??????????????

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 11:57

Sistema do e-cac voltou, tenta ai que agora estou acessando aqui



____________________________________________________________________________
mensagem anterior
O meu esta tbm aparecendo que esta revogado erro 403, segue o erro abaixo;
Pior de tudo é o seguinte, passei para um amigo contador tbm, ele me disse que acessou normal no escritório dele!
Será que é geral este problema?

Ocorreu um erro. (Código: 403)
O certificado digital foi revogado.
Sr(a) Contribuinte, a partir do dia 05/06/2012 às 19h (horário de Brasília) o Portal e-CAC só poderá ser acessado se as novas cadeias de certificados estiverem instaladas em seu computador. Para instalá-las, acesse os três links:
ICP-BRASIL v2
Autoridade Certificadora da Secretaria da Receita Federal v3
Autoridade certificadora do SERPRORFB v3
Sistema Operacional
Se o sistema operacional for Windows, confirme se a versão instalada é Windows XP com Service Pack 3 ou superior;
Se o sistema operacional NÃO for Windows, verifique junto ao fornecedor se o sistema suporta o uso da função de hash SHA-2.
Veja mais informações no passo-a-passo de instalação da nova cadeia.
Retornar para a página inicial do e-CAC.



E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
FRANCISLEY CARNEIRO

Francisley Carneiro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 18 setembro 2017 | 18:56

Boa noite Pessoal!

Estou tentando emitir um relatório de situação fiscal no portal e-CAC da Receita, porém está dando erro na página. Aparece o seguinte erro:

A página da web em www2.cav.receita.fazenda.gov.br pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web.

Gostaria de saber se os colegas estão com o mesmo problema

Elton Neimann

Elton Neimann

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 14:30

Alguém está conseguindo emitir o relatório de situação fiscal e cadastral no eCAC? Preciso verificar o valor dos débitos para saber o valor das 5 primeiras parcelas do parcelamento do PERT.

Elton Neimann

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.