x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 18.725

Conectividade ICP página não pode ser exibida

Marilídia Domingues

Marilídia Domingues

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 7 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 07:11

Olá a todos

Há alguns dias não estou conseguindo entrar no conectividade ICP pelo explorer, apresenta a mensagem que a página não pode ser exiibida, já liguei no 0800 e eles ainda não resolveram, em alguns telefonemas foi passado que o problema esta ligado ao antivirus, porém é a primeira vez que tal fato acontece.

Quem puder ajudar agradeço.

Att.,

Marilídia

Lucas Frota

Lucas Frota

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 15:01

Ola, Marilidia

Estava tendo os mesmos problemas, e depois de muitas horas procurando soluções, acabei encontrando um que me ajudou bastante, espero que funcione com você também.

Configure o Internet Explorer
No IE 11, clique na engrenagem e escolha Gerenciar Complementos. Na janela que se abrir, em Barras e Extensões, procure por Oracle America, Inc. e verifique se os plugins do Java (são dois) estão habilitados. Se não, faça-o. Feche o Gerenciar Complementos.
Clique novamente na engrenagem e escolha Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade. Na janela que se abrir, adicione o site caixa.gov.br e clique em Fechar.
Clique novamente na engrenagem e escolha Opções da Internet. Na aba Segurança, selecione Sites confiáveis e clique em Sites. Na janela que se abrir, desmarque a opção Exigir verificação do servidor (https:) para todos os sites desta zona e adicione à zona o site http://*.caixa.gov.br. Clique em Fechar, depois em OK.
Feche o Internet Explorer para que as configurações façam efeito.
estarei enviando o link de onde encontrei a solução caso alguma das outras soluções sirva para você
answers.microsoft.com

Att.
Lucas Brayan

Fabio Luiz Verderio

Fabio Luiz Verderio

Iniciante DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 09:31

Bom dia, segui os passos que o colega passou acima, e infelizmente não consigo acesso via certificado digital, estou tentando a dias contato com a caixa no 3004-1104 mas a ligação não é completada. Alguém tem a solução?? é um absurdo, o agendamento para uma homologação no MTE é demorada, a realização da homologação no MTE é demorada e caso falte qualquer documento a mesma não é realizada. Estou de mãos atadas se alguém puder ajudar agradeço!

Fernanda

Fernanda

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 7 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 09:32

Bom dia!
Também estou com esse mesmo problema, desde semana passada não consigo acessar, conversei com outros escritórios e me disseram que teria que desativar o antivírus para conseguir acesso, mas não deu certo.

O meu IE é 9, não consegui seguir os passos do Lucas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.