Resposta da Ouvidoria:
Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria informa que, de acordo com a Equipe de Suporte de Tecnologia da Informação, o problema relatado foi solucionado e o ambiente encontra-se normalizado.
Agradecemos a sua contribuição ao nos informar da dificuldade e solicitamos a gentileza de tentar novamente.
Caso a dificuldade persista, solicitamos encaminhar nova mensagem, sempre informando os dados abaixo:
- número do CNPJ da empresa titular do documento que apresentou problema;
- número do telefone, para eventual contato da equipe técnica;
- descrever o erro apresentado;
- enviar-nos cópia da tela de erro, como anexo da mensagem;
É muito importante, ainda, informar:
- qual o sistema operacional instalado em sua máquina;
- está ligado em rede, com outros equipamentos;
- outros eventuais detalhes que podem contribuir para a análise técnica mais acurada.
Não deixe de nos alertar se porventura vierem a ocorrer novas dificuldades. E disponha desta Ouvidoria sempre que julgar necessário, para tratar de assuntos relativos ao Ministério da Fazenda e à Secretaria da Receita Federal, e preferencialmente para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados.
Atenciosamente,
Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda