x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 1.216

Resolução 772/2016 - CODEFAT (Dúvidas)

Mizael Lopes de Melo

Mizael Lopes de Melo

Bronze DIVISÃO 2, Porteiro(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 junho 2017 | 02:25

Olá pessoal, estou com um empasse com a Caixa neste momento, fiz contato com a ouvidoria, pois já havia passado pelo atendimento da mesma...

Bem, se vocês puderem me ajudar ficarei imensamente grato.

Estamos num sério problema.

Eu, prestes a perder um dinheiro que o Ministério do Trabalho e Emprego me diz que tenho, assim como no site do G1, me diz que tenho até dia 30 de Junho de 2017 para receber, como aqui também, uma entidade de prestígio na área contábil.

Fontes internas:

você está em:
Conteúdo » Legislação » Resolução CODEFAT 772/2016

- Prorrogado prazo para saque do Abono Salarial referente ao exercício de 2015/2016
Resolução CODEFAT 772/2016
incluir favoritos
data: 01/09/2016 - 1.603 acessos

Autor:

você está em:
Conteúdo > Notícias

- PIS/Pasep está disponível para saque até a próxima semana
Quem trabalhou com a carteira assinada em 2015 pode ter direito a receber um dinheiro extra este ano: termina na sexta-feira (30) da semana que vem o prazo para saque do abono salarial dos programas de Integração Social (PIS) e de Formação do
postado 23/06/2017 10:03:48 - 1.610 acessos

Autor: Freitas


- você está em:
Conteúdo » Notícias

Conselho autoriza distribuição de saldo a participantes do Fundo PIS-Pasep

Através da Resolução CD-PIS/PASEP 4/2017 publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (21/06), o Conselho Diretor do Fundo PIS-Pasep autorizou a distribuição aos participantes de parte do saldo registrado
postado 23/06/2017 08:32:09 - 7.725 acessos

Autor: José Ricardo

=====================

Foi publicado aqui no site várias matérias que abordam o tema, mas a Caixa não tem a mesma informação, antes diz: "que se passa de um boato", eu mesmo fiz o contato e fui informado pela atendente e, a mesma disse que estava instruída a isto.

Site do G1:

g1.globo.com

Site do MTE:

http://abonosalarial.mte.gov.br

============================================================

Realmente fiquei sem entender pois no site do MTE, após consulta em campos específico com CPF e Data de Nascimento, sou informado que posso sacar até: Setembro de 2016, como o calendário foi extendido, acho que tenho direito a este abono extra, a Caixa diz ao contrário.

Ainda no site do MTE pede para entrar em contato, em caso de dúvida pelos canais de atendimento do MTE, Caixa (PIS) e Banco do Brasil (PASEP).

Telefone do MTE (um cinco oito) só dá ocupado

A Caixa informa que se passa de boato

Não sou funcionário público, não posso ligar para o BB.

Bem, acho que já me fiz entender com o máximo de detalhes.

Muito obrigado a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.