x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 312

QUAL A RESPONSABILIDADE DO SEGUNDO CONTADOR exigido pra reti

Rossana Medeiros Martins evangelista

Rossana Medeiros Martins Evangelista

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 23:32

Oi boa noite
Colegas estou com uma solicitação de uma parceira de trabalho pra qual presto serviços terceirizados , nada oficial , porem hj ela me pediu se eu podia assinar as ECD pra serem retransmitidas??
Fiquei muito chocada com esta solicitação , pois não sou Funcionária registrada , não possuo ganhos estipulados pra esse fim , mais o que mais me apavora são as responsabilidades , porque eu estaria até onde sendo coparticipante ?? No caso eu estou fazendo serviços contábeis. Onciliacoes , fechamentos, mas nem tudo que falo q está errado é acatado , então SEI da possibilidade de ser pego o erro .
Dai gostaria muito da ajuda de vcs , eu estou precisando muito desse trabalho mesmo sendo 4 hrs diárias , mas não POSDO SERARRISCAR MEU REGISTRO NUM NEGOVIO QUE NAOÉ MEU , e o pior não recebi pra isso . Se caso ela tivesse de contratar um auditor ele teria seus. Autos , e suas regras e faria no mínimo uma análise do banco e balancete antes de assinar correto??

Por favor me ajudem vcs são mais experientes que eu e podem me ajudar muito . Obrigada Rossana
Zap Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.