x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 3.518

Erro ao parcelar PERT na PGFN

Fernanda Araújo de Oliveira

Fernanda Araújo de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 13:19

Boa tarde,

estou tentando desde ontem fazer o parcelamento junto a PGFN,porém sempre aparece uma mensagem de erro, já tentei em todos os navegadores e mesmo assim ele não muda de tela, chego até a opção de selecionar o tipo de parcelamento que eu desejo e quando clico em continuar aparece essa mensagem: 99 - Ocorreu uma falha ao recuperar WSDL do serviço. Seris: org.apache.cxf.services.factory.Service. Failed to create service.
Erro inesperad, favor entrar em contato com a administração do sistema.

Tentei fazer tanto o parcelamento convencional quanto o PERT, e todos os dois dá a mesma mensagem.

Mais alguém com esse problema?

Att. Fernanda

Daniel Pereira Simões Leonetti

Daniel Pereira Simões Leonetti

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 16:00

Eu também estou com o mesmo problema quanto a débitos previdenciários.

99 - Ocorreu uma falha ao recuperar WSDL do serviço Seris: org.apache.cxf.service.factory.ServiceConstructionException: Failed to create service.

Achei estranho, visto que o débito é de 129mil e quero aderir na modalidade de 7,5% e saldo parcelado em 100 vezes.

Att. Daniel

Roberto Nobre

Roberto Nobre

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 15:42

Pessoal por favor, me ajudem...

O cliente tem inscrição na PGFN, quando vou aderir a uma modalidade dá a mensagem:

Não há inscrição para consolidação.

Aconteceu com alguem isso? alguem me dá uma luz, obrigado

Nobre Assessoria Empresarial

nobremais.com.br
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.