x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 995

Parcelamento INSS divida ativa

Giulliane Viudes

Giulliane Viudes

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 10:15

Bom dia pessoal,

Aderi um parcelamento de INSS que já estava em divida ativa para meu cliente, ele já quitou o parcelamento. Gostaria de saber se há algum lugar q posso ver quais sao os meses devedores q foram parcelados, pois lá no portal do ECAC no extrato deste parcelamento ele só me mostra as parcelas referente ao mês que paguei. Por exemplo: 01/2017 valor R$386,00 .. 02/2017 valor R$386,00 .. 03/2017 valor R$386,00, porém esses foram os meses que paguei e o valor de quanto ficou cada parcela do parcelamento, mais sei que os débitos são referente a 2014 e gostaria de saber quais meses foram que entraram neste parcelamento e não acho em lugar nenhum. Alguém sabe me dizer?

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 15:11

Quando você fez a opção do parcelamento, e apresentada uma tela dos valores parceláveis, e bom sempre imprimir a mesma por isso.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.