x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 14

acessos 2.215

eduardo

Eduardo

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a) Comercial
há 7 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 10:46

Bom dia, durante a semana passada inteira, estava com problema para realizar downloads no e-processo(Dentro do E-cac) , dizia qua a "página pode estar temporariamente indisponível", enfim, tentando em diversos navegadores consegui realizar o download de alguns.

Porém hoje, o site do e-cac começou a dar o já conhecido "Erro 403" e nem acessa mais. Tentando de de computadores diferentes que até sexta-feira acessavam normalmente o site, agora não acessam mais. Alguém está passando pelo mesmo problema?

Se alguém também souber como posso contatar especificamente o pessoal do e-cac (Via email o tel), agradeço, porque não encontrei informação no site desse contato, apenas os tels da receita, mas por lá eles não conseguem auxiliar.

Obs: Até a semana retrasada, utilizávamos o E-cac normalmente nesses computadores, semana passada os problemas começaram a aparecer, seja via firefox, internet explorer ou até mesmo o chrome.

Obrigado.

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 10:51

Olá, Eduardo

Eu acabei de acessar aqui para ver se está funcionando e abriu normalmente na primeira tentativa. Pode ser alguma coisa relacionada a Firewall, ou mesmo atualização no anti vírus. Aqui eu uso o Navegador Opera.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 11:01

Olá, Cristiane Silva

Tente utilizar o Opera, eu consigo acessar aqui com ele e com o Microsoft EDGE, não tentei outros, mas nestes dois está funcionando normal.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 11:13

Cláudio Antônio da Silva, tenho o navegado Opera aqui, e dá o mesmo erro dizendo que o certificado foi revogado, já tentei de todos os navegadores, e todos dão a mesma coisa.

eduardo

Eduardo

há 7 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 11:36

Obrigado a todos pelo retorno.
Reparei durante a semana passada que parava de funcionar no Chrome, mas continuava no Firefox...hoje não está em nenhum.

Caso eu veja que retornou aviso vocês.

Encontrei um contato via ouvidoria da receita, abri uma solicitação mas pode levar alguns dias para retornarem. Enfim, caso eu receba alguma informação positiva eu aviso todos.

JANAINA DA SILVA

Janaina da Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Financeiro
há 7 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 12:02

bom dia pessoal,

realmente o site esta com erro, fiz a verificação diretamente na certisign para ver se não era o certificado e teste os certificado de outras validadoras e nenhum retornou a funcionar, aparentemente a receita ainda não se manifestou sobre o assunto, mas muita gente já esta recorrendo as validadoras visto que tive que esperar 20 minutos para ser atendida.

espero que a Receita corrija o mais rápido possível, preciso muita fazer os parcelamentos do PERT.

Abraço a todos

Victor Gustavo Silva Jesus

Victor Gustavo Silva Jesus

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 13:26

Boa tarde

Estamos com o mesmo problema, mas ao ligar para a Certificadora aonde compramos os certificados. Os mesmo disseram que o sistema estaria a operar novamente apos o almoço. Recomendo que liguem na certificado do seu cartão para solicitar esclarecimento!!!

-----
Victor Gustavo Contabilidade Digital & Consultiva
CRC/MG 120850/O
-----
Abertura, alterações e baixas em Uberlândia
Consultoria e assessoria empresarial
Contabilidade geral
Serviços paralegais
Regularização de empresas
-----
Orçamento gratuito
-----
http://www.vgcontador.com
[email protected]
Tel/Whats - (34) 99790.3318
eduardo

Eduardo

há 7 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 14:41

Olá Pessoal, alguém está com essa mesma dificuldade abaixo? Até agora não consigo baixar o processo integral.

Também consegui pessoal,

Mas na hora de baixar algum e-processo, clicando em "Obter cópia integral do processo", ele só baixa a primeira parte, ou seja, se o processo têm 15 páginas, ele baixa somente a primeira.

Antes ele zipava tudo em um arquivo e baixava de uma vez...enfim, vamos ver se regularizam essa parte.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.