x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 976

Erro ao aderir ao PERT

ADAIR FREITAS DE FARIAS

Adair Freitas de Farias

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 30 agosto 2017 | 08:49

Bom dia.
Ao efetuar o parcelamento do PERT ontem, acabei optando pela modalidade errada, gostaria de cancelar e aderir a modalidade correta, tentei fazer isso (cancelar), mas não consigo, encerra hoje, alguém pode me dar uma luz?

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 30 agosto 2017 | 09:09

Adair Freitas de Farias,

Modalidade incorreta: não há como corrigir e também não há como fazer adesão a uma outra modalidade. Assim, se selecionou a modalidade incorreta, deve continuar pagando normalmente, tendo o cuidado de calcular o valor da parcela de acordo com a modalidade que realmente pretende
aderir. Mais adiante, quando da prestação das informações para consolidação, poderá indicar a modalidade correta.


idg.receita.fazenda.gov.br

Pagina 06 - Item 10

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
Skype: thaina.proenca
E-mail: [email protected]
Pascoal

Pascoal

Prata DIVISÃO 3
há 6 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2017 | 16:58

Thaina,
hoje 29/09/17 fiz a adesão de uma pessoa física ao PERT porque achei que era o último dia. Acontece que está pedindo para efetuar o pagamento das parcelas de agosto/17 e setembro/17 ainda hoje e também está pedindo para fornecer o valor do darf. Acho que não conseguirei pagar hoje porque ainda preciso expor isso ao cliente e ele não deve estar preparado, também não sei que valor fornecer para os meses de agosto e setembro. Por favor se você puder me ajudar ainda hoje ficarei imensamente agradecido, estou aflito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.