x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 1.396

Gerar darf pert 783/2017 para pessoa física

Davi Conceição Ferreira

Davi Conceição Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Coordenador(a) Contabilidde
há 7 anos Quarta-Feira | 30 agosto 2017 | 09:24

Prezados, bom dia!

Efetuei 2 parcelamentos pela mp 783/2017 para dois clientes diferentes, sendo uma física e outra jurídica

Ambos foram feitos no mesmo dia pelo sistema da pgfn.

Hoje a cliente pediu que eu imprimisse os darfs dos "pedágios" para ela efetuar o pagamento.

Consegui gerar o da cliente pessoa jurídica diretamente pelo canal da pgfn (Link: sisparnet.pgfn.fazenda.gov.br )

Porém, o do cliente pessoa física não consigo gerar, simplesmente ele não aparece para ser impresso quando coloco o número do processo (que no recibo da pgfn consta como número de referência).

No portal do e-cac, na aba do pert existe a opção "emissão de darf" cliquei nela e coloquei o valor da parcela que consta no recibo da pgfn (da parcela do pedágio) e gerou um darf com código "5190".

Minha dúvida principal é: Mesmo tendo feito pela pgfn, posso gerar esse darf pelo e-cac?


Aguardo contato de alguém que possa me ajudar e desde já agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.