x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.146

DIF - Papel Imune

Ivan Rezende

Ivan Rezende

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 31 agosto 2017 | 09:24

Bom dia,

Estou com dúvida quanto ao preenchimento da 'DIF PAPEL IMUNE' no campo 'Estabelecimento de Cadastro'.
Neste campo devo identificar minha empresa dentro das 5 categorias disponibilizadas e informar o 'N° Registro Especial' da empresa cadastrado na Receita Federal, porém, consultei o registro na RFB e ele contém 8 dígitos, enquanto o campo disponibilizado para preenchimento no programa 'DIF-PAPEL IMUNE 2.0' exige 10 dígitos.
Hoje é o ultimo dia para transmissão desta obrigação, alguém teve este mesmo problema, ou consegue me auxiliar nesta dúvida ?

Desde já agradeço pela atenção !

Att, Ivan Rezende.

Wiliam Costa

Wiliam Costa

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 17:40

Prezados Colegas,

Empresa editora de revistas, livros, periódicos, etc.. Todo o serviço que ela faz se resume na diagramação e envio dos arquivos para gráfica especializada fazer as impressões e entregar o produto acabado, seja revista, livro, periódico. Sendo assim ficamos com dúvida se esta empresa está obrigada a entrega da DIF?

Att,

Wiliam

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.