x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 892

Isabel

Isabel

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2006 | 17:25

Venho atraves desse contato, dar algumas sugestões, acredito que seja uma grande oportunidade e que vai ajudar muitos contadores, auxiliares, assistente, enfim a todos que procuram grandes informações: Minha sugestão seria a seguinte.
Todo mês, temos varios compromissos com todos os orgãos, como entrega de DIPJ, DIRPF, e por ai vai, que tal colocar todo mes o que é de nosso dever perante os nossos clientes com os orgãos. Enfim o que é de dever nosso entregar e a data para essa entrega, acredito que é uma grande oportunidade.

O que acham??

Isabel Bertolino
Esther Luiza Willumsen Zandona

Esther Luiza Willumsen Zandona

Prata DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2006 | 20:34

Olá Isabel,

No link abaixo você encontrará a agenda tributaria mês a mês. https://www.contabeis.com.br/agenda.asp?mes=12&ano=2006
Não sei ao certo se possui todas as informações que esta sugerindo, mas caso não tenha, informe quais as obrigações você sentiu falta que tenho certeza que o Portal terá o maior prazer em acrescentar.
Muito obrigada, e tenho certeza que agradeço por todos, pela vontade em colaborar com o fórum.

Atenciosamente,

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.