Rodrigo Oliveira
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Boa Tarde,
estou com uma grande duvida no parcelamento PERT, Já fiz a adesão, os débitos não apareceram para escolher, o valor da parcela eu devo calcular e colocar, não tem campo para colocar em quantas parcelas e nem discriminar os débitos. Assim tenho duas duvidas, quais débitos que podem ser parcelados e como calcular as parcelas.
Três parcelamentos em questão:
PRIMEIRO: seria uma divida não previdenciária cuja a mesma já havia sido parcelada em março/17 e estava em atraso, a mesma já foi feita a desistência do parcelamento, ela estava inclusos as CSLL referente ao período de AGO/16 a DEZ/16. O Saldo devedor hoje é de R$ 29.872,26
SEGUNDO: seria uma divida previdenciária cuja a mesma já havia sido parcelada em março/17 e estava em atraso, a mesma já foi feita a desistência do parcelamento, ela estava incluso os INSS referente ao período de JUL/16 a JAN/17. O saldo devedor hoje é de R$ 22.668,06
TERCEIRO: esse é uma divida ativa da União, já seria pela PGFN, é divida previdenciária referente aos INSS de competência: 02/17; 04/17; 05/17; 06/17; 07/17. o Valor total dos 5 sem os juros é de R$ 26.771,57
Então... posso parcela algum desses ai ?? se sim, como realizar o calculo das parcelas?