x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 4.166

Problemas para emitir guia de parcelamento do Simples Nacion

Rosana Crippa

Rosana Crippa

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Segunda-Feira | 18 setembro 2017 | 10:10

Bom dia a todos! Estou com problema desde sexta-feira passada, para emitir uma parcela referente ao parcelamento do Simples Nacional. O curioso, é que é para apenas um cliente em particular, pois os outros eu consegui emitir e imprimir normalmente.
Consigo chegar atá aquele passo em que aparece o valor e a data de vencimento, porém, a hora que clico no link para impressão, aparece o seguinte aviso: Os documentos ainda não estão disponíveis para reimpressão. Aguarde 2 horas após a emissão dos mesmos..
Alguém com o mesmo problema?

LEANDRO SANTANA

Leandro Santana

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 18 setembro 2017 | 12:23

Bom dia, estou com o mesmo problema da colega fiz o parcelamento dia 15/09/2017, e aparece essa mensagem quanto tento imprimir a parcela. Os documentos ainda não estão disponíveis para reimpressão. Aguarde 2 horas após a emissão dos mesmos, preciso fazer o pagamento da referida parcela para tirar a certidão Negativa.

Rosana Crippa

Rosana Crippa

há 7 anos Segunda-Feira | 18 setembro 2017 | 13:04

Thainá, já olhei se tem algo bloqueando a página, mas como explicar que dos outros clientes consegui emitir a parcela normalmente, e só deste cliente estou com problemas para baixar a mesma... Estou tentando imprimir, a cada duas horas, mas sem sucesso.
Qualquer novidade posto aqui.

Boa tarde a todos! Hoje consegui emitir a guia de parcelamento sem problema algum. Grata pela atenção de todos!

MARIA DO CARMO DELFINO SANTOS

Maria do Carmo Delfino Santos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 18:24

Estou com o mesmo problema. Não consigo emitir DAS de parcelamento para nenhum de meus clientes!!!!
Consigo chegar atá o passo em que aparece o valor e a data de vencimento, porém, a hora que clico no link para impressão, ele não da sinal nenhum, fica parado eternamente.
Se volto e peço pra emitir novamente dá outra mensagem: Os documentos ainda não estão disponíveis para reimpressão. Aguarde 2 horas após a emissão dos mesmos.. Tentei a cada duas horas e continua do mesmo jeito. Não funciona.
Não é um caso isolado, é pra todos os clientes!!! E com todos os navegadores: explorer, chrome, Firefox!!!
Alguem conhece alguma "reza brava"??? , já estou apelando!!! porque nesta aldeia primitiva chamada brasil só mesmo com reza e tambor!!!

Rosana Crippa

Rosana Crippa

há 7 anos Quarta-Feira | 20 setembro 2017 | 13:57

Boa tarde, Maria do Carmo! Pode ser que o site esteja com problema, as vezes fica fora do ar. Como o vencimento para este parcelamento é dia 29, sugiro que espere até o dia seguinte para tentar emitir os DAS novamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.