x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 248

Procuração Eletronica

MARGARETH CONRADO FERNANDES SILVA

Margareth Conrado Fernandes Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 21 setembro 2017 | 09:54

Bom dia!
Prezados,

Possuo procuração eletronica de uma empresa com validade até 11/09/2019, porem hoje quando fui acessar o e-CAC apareceu a seguinte mensagem " O CPF do responsável encontra-se na situação cancelada. " . Alguem já teve algum caso semelhante ou sabe o que deverá ser feito? Pois consigo acessar as demais empresas atraves de procuração e somente essa empresa que não estou conseguindo.

Desde já agradeço se poderem me ajudar

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 21 setembro 2017 | 10:10

Margareth, bom dia.

Como a mensagem menciona "CPF do responsável" deve ter algo haver com o CPF do responsável pela empresa.

Verifique a situação do CPF dele. Como é ele que te passa a procuração, talvez tenha algum problema no CPF dele e isso está impedindo você de acessar a empresa com sua procuração.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.