x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 1.488

Sped contribuições 2.1.3

JULIO CARLOS DA SILVA CONCENCIO

Julio Carlos da Silva Concencio

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 2 outubro 2017 | 16:07

Alexandra, boa tarde, parece que seu arquivo foi gerado ( ou importado) para uma versão anterior. Na Versão 2.1.3, exporte para uma pasta qualquer o arquivo gerado e importe-o novamente para o validador...creio ser esta a solução.

Rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 6 anos Terça-Feira | 3 outubro 2017 | 08:59

Bom dia, Estou com dificuldade em transmitir um sped contribuições periodo 09/2017 com versao 2.1.3 da erro" a versão do arquivo utilizado na validação da escrituração não é a vigente na data fim da escrituração." já tentei em outra maquina e ocorre o mesmo erro, alguem sabe me dizer o que devo fazer ?

Rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 6 anos Terça-Feira | 3 outubro 2017 | 09:20

Luciano Pereire, desculpe ... é mês 08/2017 mesmo.
Bom dia, Estou com dificuldade em transmitir um sped contribuições periodo 08/2017 com versao 2.1.3 da erro" a versão do arquivo utilizado na validação da escrituração não é a vigente na data fim da escrituração." já tentei em outra maquina e ocorre o mesmo erro, alguem sabe me dizer o que devo fazer ?

Eduardo F Lima

Eduardo F Lima

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 14:11

Toda vez que tento abrir o esped contribuição esta dando essa msg

Ocorreu uma falha no aplicação. O PVA sera fechado automaticamente. Aguarde alguns minutos e abra novamente.

THAINA SANTOS

Thaina Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 16:29

Boa tarde,

Será que podem me ajudar?

Uma empresa, lucro presumido, que esteve anos inativa voltou a emitir notas de serviços em Agosto
Sendo:

08/2017 - Teve todas os impostos retidos em nfe e após a apuração não teve nada a recolher a mais.
09/2017 - Teve todos os impostos retidos em nfe e após a apuração teve IRPJ e C. Social do trimestre.

Referente ao EFD contribuições... Em 08/2017 e 09/2017 não informo nada ? pois não teve valores a recolher de PIS e COFINS ou devo informar zerado ? Pois a empresa teve faturamento mas não imposto a recolher.

E sobre a DCTF informo o IRPJ e C. Social referente a 09/2017 do trimestre ????

Além dessas obrigações tem algo mais a fazer ???

Obrigada desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.