x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 6.490

Pagamento DARF 5190 PERT demais débitos

Cleide Bortolini

Cleide Bortolini

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 7 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2017 | 16:04

Boa tarde colegas,

Efetuamos adesão (22/09/2017) ao PERT no dia 29/09/2017 efetuei o pagamento da guia referente agosto e setembro, e como estou precisando de uma certidão positiva com efeito negativa levei os documentos a Receita Federal na segunda feira e estou em contato com o servidor e o mesmo informa que não está visualizando o pagamento dessas guias, porém o banco fez uma minuciosa consulta e está tudo ok, até o momento ainda não teve a baixa destas guias no ecac (consulta do comprovante de pagamento), algum colega teve um problema parecido?

Fabiano Ferreira dos Santos

Fabiano Ferreira dos Santos

Bronze DIVISÃO 1, Account Manager
há 7 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2017 | 16:12

Boa tarde Cleide Bortolini , estou com mesmo problema pagamos a DARF dia 28/09/2017 e ainda não consta a Baixa no ECAC , porem no mesmo dia pagamos uma DARF ref. ao PERT mas da PGN e ja esta baixada no sistema da Procuradoria , estamos com receio de constar como atraso e perder as condições do PERT , por esse motivo.

Vamos aguardar , qualquer coisa iremos ao posto da Receita aqui proximo para falar com algum Auditor e sanar essa duvida.

Qualquer novidade posto aqui no Forum ,

Att ,

Fabiano Santos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.