x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.576

SISCOSERV - Atraso na entrega

Natália F

Natália F

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Rede
há 7 anos Quarta-Feira | 18 outubro 2017 | 17:51

Prezados, boa tarde!

Existe multa no atraso da entrega do siscoserv?


Tenho um cliente que emiti nota para o exterior desde 01/2017 e nunca realizou a entrega.. pesquisei, mas não achei uma informação concreta.

Att

EDIT 1: Pessoal não gera multa, entreguei em 10/2017 SICOSERV de 01/2017 à 09/2017 e não gerou nada para pagarmos.

Att

Carolina

Carolina

Bronze DIVISÃO 4, Analista Tributos
há 7 anos Segunda-Feira | 26 fevereiro 2018 | 13:24

Prezados, boa tarde!

Tenho um cliente que a receita dele fechada compreende a 6 meses, mas o pagamento acontece sempre no inicio do semestre, exemplo o pagamento da NF acontece em jan, sendo que essa receita compreende ao período de jan a jun.

Devo informar que a data de início é 01/01 à 30/06?


Fiquei em dúvida nesse mês de referência.

III javascript:void(0);– Data de Início e Data de Conclusão: informar o primeiro e o último dia do mês de referência.

Mariana de Souza

Mariana de Souza

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2018 | 16:21

Boa tarde caros colegas.
Tenho um cliente que presta serviços de manutenção de equipamentos em Navios de nacionalidades diversas. Mas os serviços são todos prestados aqui no Brasil.
Ele está obrigado a SISCOSERV?

A cada escolha uma renúncia, isto é a vida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.