x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 1.012

Emissão de nova Guia de Parcelamento do Simples

Leonel Grando

Leonel Grando

Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 08:29

Bom dia.

Por gentileza, alguém poderia me informar se é possível emitir uma nova guia de parcelamento do Simples Nacional, tenho uma empresa e ela vem pagando o parcelamento em dia, porém a parcela do mês passado venceu e ela não efetuou o pagamento, seria possível emitir uma novamente sem desistir do parcelamento atual? (Que já foi realizado este ano)

Muito obrigado pela ajuda.

GREGORY BRUNNO

Gregory Brunno

Prata DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 08:47

Bom Dia Leonel Grando.

Pode reemitir a guia em atraso, fazendo o mesmo processo para a emissão da guia do mês, a mesma estará disponível para impressão atualizada para o ultimo dia útil do mês.

Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.
Eleanor Roosevelt
MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 08:48

Sim, pelo extrato, ela vai estar disponível, veja la, e já sairá com os acréscimos, não pode e perder o parcelamento.
Sds. Ribeir

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
TASSIA SOUSA

Tassia Sousa

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 09:58

Bom dia, pessoal!

Tenho o cliente que fez parcelamento do Simples Nacional. Sendo que a guia venceu em 28/12/2017 (ontem) e o cliente quer pagar a guia hoje e o sistema não me dá opção de recalcular a guia. Só vou conseguir emitir a guia mês que vêm será? alguém já passou por isso?

MAIRA FERNANDA

Maira Fernanda

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 11:49

Bom dia,

Também estou com essa dúvida, cliente tinha um DAS Simples vencido que atualizei para ontem e quer pagar hoje para não desenquadrar, alguém pode me ajudar?
Não consigo gerar para pagar hoje?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.