x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 564

Manual de Apuração do Lucro Real

Mateus Pereira

Mateus Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 1 dezembro 2017 | 11:48

Bom dia colegas

Estou fechando com um tranding do Lucro Real, porém, apesar de ter um certo conhecimento da área estou um pouco inseguro quanto ao regime do Lucro Real. Gostaria que me indicassem livros e artigos aos quais possa recorrer, principalmente livros.

Certo de que serei atendido, agradeço de antemão.

Atenciosamente,

Mateus Pereira
Contador - CRC BA-042323/O
(77) 998162142
[email protected]
Marzetti Consultoria Empresarial:

Consultoria contábil; Implantação de sistemas de custeio industrial; Planejamento tributário; Perícias Judiciais e extrajudiciais.
Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 1 dezembro 2017 | 12:44

tem no site do CRS-RS a seção de downloads de livros

tem esse aqui, é de 2012 mas "acho" que deve te ajudar um pouco

Imposto de Renda, Contribuições Administradas pela Secretaria da Receita Federal e Sistema Simples (incluindo procedimentos fiscais e contábeis para encerramento do ano-calendário de 2012) -> http://www.crcrs.org.br/arquivos/livros/livro_ir.pdf?6edb3c

Márlus

Mateus Pereira

Mateus Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 1 dezembro 2017 | 12:49

Bom dia, Márlus,

Excelente material, irei utilizá-lo em meus estudos, sempre me atentando às atualizações existentes, já que o manual é de 2013. Mas de qualquer forma obrigado pela ajuda.

Atenciosamente,

Mateus Pereira
Contador - CRC BA-042323/O
(77) 998162142
[email protected]
Marzetti Consultoria Empresarial:

Consultoria contábil; Implantação de sistemas de custeio industrial; Planejamento tributário; Perícias Judiciais e extrajudiciais.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.