Daniel Eduardo de Lima Zorzi
Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Persiste o problema com a versão 1.2.
A Receita Federal é mesmo uma piada.
Nos resta aguardar o pessoal lá acordar.
respostas 390
acessos 143.355
Daniel Eduardo de Lima Zorzi
Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Persiste o problema com a versão 1.2.
A Receita Federal é mesmo uma piada.
Nos resta aguardar o pessoal lá acordar.
Thais Viana
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia!
Alguem sabe me dizer o porque esta dando o erro na hora de entregar a DIRF, dizendo que já esgotou o prazo para entrega?
Ana Paula
Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal Bom dia pessoal, estou com o mesmo problema citado acima, ainda estamos no dia 28/02 né kkkk.
Estou com a versão atualizada, mas não transmite... Temos que aguardar então...
Aline
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a) Bom Dia!
Fomos pegos de surpresa, esperamos que esse erro seja corrigido ainda hoje, e que tenhamos mais um dia para entrega da dirf.
Lucélia Fiuza
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)Estou com a versão atualizada e está dando a mesma mensagem. Erro desde ontem a noite
Bianca Rodrigues
Prata DIVISÃO 3, Analista ContabilidadeEstou na mesma situação aqui em MG, como sempre nos resta aguardar.
Thais Prado
Bronze DIVISÃO 4, Analista ContabilidadeTambém estou com esse problema na hora do envio... bateu um desespero aqui pensando que eu poderia ter me perdido no calendario!
Thais Prado
Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade O que fazemos nesse caso, só aguardamos, temos que tentar contactar RFB??
Nunca passei um problema assim!!!
Daniel Eduardo de Lima Zorzi
Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Temos este link da seção "fale conosco" do site da RFB, específico para intercorrências com a DIRF.
Fiz a reclamação para todas as empresas as quais não consegui entregar a Dirf.
Se quiser pode fazer isso, pelo menos enchemos a caixa de mensagens destes ineptos.
http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco/cidadao/dirf
Samuel Ferreira
Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Tá funcionando já!!!!
Ana Miriam dos Santos Ferreira
Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade Olá sou Petrópolis e acabei de entregar normal.
Robson
Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado Bom Dia
Aqui de SP tb está enviando normal.
Saudações.
Andressa de Jesus Massoqueto
Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos HumanosNo outro Topico falaram que conseguiram, mas no meu pede pra baixar atualização
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 Andressa de Jesus,
Você já atualizou para a versão 1.2, que foi disponibilizada no dia 26/02/2018?
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1José
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos Humanos Bom dia!!
Alguém já teve problemas com o "sumiço" de algumas declarações??
Aí o sistema fala que para restaurar o backup, tem que excluir o arquivo FDB da pasta da DIRF e depois restaurar...
Ano passado já perdi declarações assim, que sumiam e depois reapareciam...
Valeu!
Labor-contábil
Articulista , Contador(a) Danielle Garcia de Paula
Samuel Lima Paulo do Ramo
Prata DIVISÃO 3, Professor(a) UniversitárioQuem declara é quem faz o pagamento onde hajam as retenções.
Maria Aparecida Presoto
Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos Bom dia...
Tambem não consegui transmitir a Dirf hoje.. ...mas a Receita Federal ja resolveu o problema.
DIRF 2018: Receita Federal corrige falha no Sistema
Segundo informações da Receita Federal do Brasil (RFB), o erro do sistema para entrega da Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (DIRF) já foi solucionado.
Uma série de reclamações chegou à FENACON, na manhã desta quarta-feira (28), relatando falha no sistema na hora de enviar a DIRF, pois acusava que o prazo de entrega já estava encerrado.
Com o problema corrigido, o prazo de entrega da Declaração se encerra logo mais, às 23h59min59s.
A FENACON acompanha a entrega e informará eventuais ocorridos.
Claudia Borile Bueno Lopes
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Bom dia,
Estou com o seguinte problema...
Importo informações referentes a folha de pagamento. Quando vou importar o arquivo contendo as informações fiscais, da a seguinte mensagem:
JÁ EXISTE DECLARAÇÃO PARA O CNPJ. .. NO ANO CALENDÁRIO 2017. ARQUIVO NÃO IMPORTADO.
Alguém sabe o que devo fazer?
Atenciosamente
Rosemeire Aparecida Lozano
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Pessoal, boa tarde
Continuo com o problema: O TITULAR DO PLANO DE SAUDE DEVE CONSTAR COMO BENEFICIARIO DO DECLARANTE!
alguém sabe como resolver ?
obrigada
Rose
Escritorio Brasil de Contabilidade
Prata DIVISÃO 2, Não Informado Rosemeire Aparecida Lozano EU ESTOU FAZENDO ISTO..... abra ouvidoria... explicando tudo... ouvidoria.fazenda.gov.br
em nome da empresa... va na receita federal mais proxima fale com o responsavel de tecnologia... leve o relatorio de erros diga que o BRASIL inteiro que tem esta modalidade de DIRF esta com problemas... se não resolverem dia 27/2 mande uma dirf sem movimento... para poder retificar depois e va com os resposaveis pela associação empresa na POLICIA FEDERAL mais proxima e faça um boletim de ocorrencias de PRESERVAÇÃO DE DIREITO, estou reclamando deste erro há mais de 30 dias e ninguem resolveu até agora a tem mais um passo ... mande um email para o :
@Oculto .... reclamente bastante ok e aguarde... mas não esqueça de enviar mesmo zerada antes do prazo oficial...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.