Boa tarde Suelen, tudo bem?
Não vejo problema em pedir a este cliente que identifique quais estas declarações, pois será mais fácil.
Se for uma empresa organizado, pode ser que eles tenham um check list. Aqui por exemplo, exigimos uma lista de documentos mensalmente de determinados prestadores (os que colocam mão-de-obra em nossas obras ou instalações).
Como é do Anexo IV, pode ser algo relacionado à folha de pagamento, mas como citado pelo Sr. Ribeiro, temos várias.
Então, peça ao cliente os 'nomes' destas declarações, pois cada empresa pede periodicamente aquilo que vê necessário...
Exemplos: declaração de faturamento últimos 12 meses, declaração que é optante pelo Simples Nacional para fins de dispensa de IRRF ou CSRF, declaração de que é optante pelo Simples Nacional para fins de se considerar a alíquota do Simples Nacional para retenção do ISS, SEFIP, e por aí vai...
Atenciosamente,
Guilherme Heiderichi Correia - Contador/CRCSP - Especialista em Controladoria e Finanças
Foco em Incorporação, Construção e Serviços
Instagram: @newyorkcontabilidade