x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.115

Arquivo Destda SP perdido

Suelen Aparecida Pimenta

Suelen Aparecida Pimenta

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 23 janeiro 2018 | 11:06

Bom dia a todos,

Gostaria de saber se já aconteceu com alguém e qual a solução.

Fiz o backup dos arquivos enviados de todas as empresa desde 01/2016 a 01/2017, porem a SEDIF não salvou todos os meses.
Os meses de 12/2016 estão como se não estivessem assinados.

Tenho todos os recibos de todas as empresas salvos em PDF.

Será que preciso enviar os meses 12/2016 e 01/2017 tudo de novo? :(

Grata pela atenção de todos.

Suelen Pimenta

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 08:49

Suelen Aparecida Pimenta, bom dia.

Se você tem o PDF da transmissão, com a chancela da entrega e número do recibo, então creio que não precisa se preocupar.

Sabemos que esse programa da SEDIF é falho, cheio de erros, talvez esse seja só mais um deles.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Suelen Aparecida Pimenta

Suelen Aparecida Pimenta

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 09:11

Bom dia Yuri,

Tenho alguns clientes que receberam mercadorias ST fora do Estado de SP, mercadoria que vieram com a GNRE. Eu lancei o valor da GNRE "com encerramento".
Para minha surpresa fui consultar o Posto Fiscal e verifiquei que estão sendo lançados como débitos de todos estes valores.

Eu fiz a substituição de um período e coloquei em "sem encerramento" pra ver se some esses débitos.

Agora eu não sei o que fiz de errado, você poderia me ajudar?

O problema maior, é que se isso der certo como vou fazer com os arquivos que o técnico perdeu...

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.