x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 1.269

Das foi paga e não registrada no Mei

Carla Palmieri

Carla Palmieri

Bronze DIVISÃO 2, Jornalista
há 6 anos Terça-Feira | 23 janeiro 2018 | 12:22

Ola

Fui gerar boletos do DAS 2018, acontece que estou impedida devido a uma pendencia de 2014, mas ela foi paga e ainda possuo o comprovante em minhas mãos, não achei nada referente ao procedimento no site do MEI e não sei o que fazer para que seja corrigido este erro. Devo ir ao banco onde paguei este boleto....pq o MEI não fornece nenhum contato para esclarecer estas duvidas

Se alguém puder me orientar, agradeço!
Carla

Carla Palmieri
CARINA APARECIDA SANTOS

Carina Aparecida Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 23 janeiro 2018 | 14:20

Carla, boa tarde!

Como você tem o comprovante de pagamento, recomendo você procurar o Espaço do Empreendedor da sua cidade portando esse documento.

Caso o pagamento tenha sido feito via débito da sua conta bancária, verifique no extrato bancário na data da competencia da sua guia se o pagamento foi realmente debitado ou apenas agendado.

Abraços!

Carla Palmieri

Carla Palmieri

Bronze DIVISÃO 2, Jornalista
há 6 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 10:14

Carlos

Todas que chegaram ate minha casa foram pagas, acontece que estou tentando verificar as pendencias, mas enquanto não resolver a primeira de 2014 impossível verificar outros anos

Carla Palmieri
Carla Palmieri

Carla Palmieri

Bronze DIVISÃO 2, Jornalista
há 6 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 14:15

Ola Carlos

Não me lembro de ter pago do ano passado

Como eu faço esta verificação, pode me dar as coordenadas?

E o que a falta de pagamento anual, tem haver com o pagamento mensal?

Obrigado mais uma vez!

Carla Palmieri
Carla Palmieri

Carla Palmieri

Bronze DIVISÃO 2, Jornalista
há 6 anos Sexta-Feira | 26 janeiro 2018 | 11:24

Ola Carlos

Sim eu tenho codigo acesso! Mas tudo ja esta confuso para mim.
Eu vou precisar de um contador experiente em MEI para coordenar as pendencias. Agora eles querem o DANS MEI 2014, até ai ok, mas vou na pagina da minha NFS-e e não acho as notas arquivadas de 2014, enfim e acredito que terei que fazer 2015, 2016 e 2017, a pessoa que cuidava disso não colabora mais comigo ha anos.
Eu preciso de alguém que me ajude com este trabalho
Vc faria isso? Posso te telefonar para saber mais detalhes
Ou fique com meu whatssap 982327252

Se não fizer, pode me indicar alguém?
Obrigado

Carla Palmieri

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.