x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 531

opção simples nacional

geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 6 anos Sexta-Feira | 26 janeiro 2018 | 09:23

estou com o seguinte dilema

a empresa que tenho foi excluida do simples nacional .........no relatorio de pendencias ao pedir novamente o simples aparece apenas os DAS como impedimento para opção em 2018

tenho pendencia de inss tanto normal como na divida ativa ...gostaria de saber mesmo regularizando o DAS ..ja foi feito o parcelamento e pago ...ao pedir o opção do simples vai aparecer a divida do inss ?

pois no relatorio nao aparece a divida do inss apenas do simples nacional ao pedir a opção para 2018

agradeço se conseguirem me responder

geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 6 anos Sexta-Feira | 26 janeiro 2018 | 10:52

mas no relatorio de pendencias que o simples mostra apenas aparece a relaçao de DAS nao pago .... nao aparece INSS .

ele nao tem ie estadual ... apenas prefeitura

minha duvida e se depois que regularizar no caso cair o pagamento do parcelamento do simples nacional .... na hora de pedir a opçao do simples novamente ele nao vai aparecer tipo a divida do inss ... pois agora somente aparece no relatorio de pendencias somente o DAS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.