x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 620

Parcelamento INSS Via E-Cac

Humberto Rodrigo Oliveira

Humberto Rodrigo Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 26 janeiro 2018 | 14:47

Boa Tarde,

Estou com um problema no E-cac, no que se refere a parcelamento, eu seleciono as competências pendentes, faço a unificação dos valores, e no dia seguinte quando entro para fazer o parcelamento, aparece tudo em aberto como se não tivesse feito a unificação das mesmas, já fiz isso por 3 dias, e nada!

ALISON L. ARAUJO

Alison L. Araujo

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 26 janeiro 2018 | 16:44

Boa tarde, Humberto.

Recentemente passei por caso semelhante. Você está acessando a empresa pelo certificado da própria ou por procuração?

O meu problema era o seguinte:
O certificado da empresa estava expirado e eu acessava o e-CAC por procuração eletrônica.
Passei uma semana fazendo todos os dias a negociação e nada.
O motivo do erro era que no tempo que a procuração foi feita, o sócio responsável era X, mas a umas semanas atrás tinha mudado para Y.
Quando conseguimos emitir o novo certificado da empresa, fiz a procuração eletrônica e deu certo.

Verifica se houve alguma mudança no quadro societário, se sim, acredito que o problema seja igual ao ocorrido comigo, tem de emitir um novo certificado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.