x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 1.096

Atraso pagto das parcelas do GPS - Parcelamento - debito em

Tania Aparecida

Tania Aparecida

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Segunda-Feira | 29 janeiro 2018 | 22:36

O cliente tem uma parcelamento de GPS no qual esta na parcela 20/35, o acordo foi feito que seriam debitadas na conta corrente do cliente, os debitos vinham ocorrendo normalmente, até que 30/04/2017 e 30/11/2017 o bco não debitou porque faltou dinheiro na conta.

Agora o cliente esta para ser excluso do simples, não sei se é so por esse motivo, mais sei que ele ja esta enquadrado no regime de apuração periodico para 2018, e eu tenho que reverter essa situação para inclui lo no simples até 31/01

Alguem sabe como recalculo essas duas parcelas que estao no parcelamento gps, uma vez que não foi debitado, e o banco também não informou o cliente que esses debitos não foram efetuados.
tenho agendamento quarta feira 31/01 na receita .
Como proceder com essas parcelas?
o cliente também se enquadrou na nota fiscal eletronica em abril, e não obdeceu o prazo, será esse um motivo também para ser excluso por esse motivo?

agradeço desde já
Tania

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.